quarta-feira, novembro 17, 2004

- [ Zone Labs Security alert: Session encrypted ]
- d*!!!
- oi, c*
- tudo certo?
- tudo
- encontrei m* e e* lá no r*
- hj eu tive uma idéia ma-ra-vi-lho-sa!
- como é essa idéia?
- ma-ra-vi-lho-sa
- uau
- já que não vai me contar, me diga um nome mais curto para "acesso para deficientes"
- hum...
- acesso pra deficientes
- óia
- me conte sua idéia agora
- nome para os filhotes de f*: romildo e partitura
- eta
- achou ma-ra-vi-lho-so?
- lin-do
- de onde vc tirou esses nomes?
- da mjnha cabeça
- e vc e seus americanozinhos ficaram lá falando em inglês e dando muita risada?
- d*?
- ficamos falando os dois e dando risada
- português e inglês
- então eles só falam inglês puro quando eu tô por perto!
- é
- contou umas histórias da a* da e*
- conte-me
- disse quee eles estavam conversando e dando risada, e ela disse pra parar senão ela mijava nas calças
- aí, daqui a pouco, ela mijou nas calças
- hahahahahahahahahahahahahahahahaha
- (e não mijei)
- e* é marceneiro freelancer
- marceneiro?
- é
- legal! será que ele pode fazer minha cama?
- capaz
- é bom que ele ainda ganha algum
- sabia que estou com planos de ficar rica e famosa?
- sabia? sabia?
- teve um menino que elogiou no blog. disse que meu texto era muito diferente, mas não era meu, era de Gombrich
- vc não lê o que escrevo, então vou te chamar de...
- BESTÃO!!! BESTÃO!!! BESTÃO!!! BESTÃO!!!
- eu leio, sim
- eu li o de gombrich
- é uma lenda
- é legal o estilo, tudo brusco e fantasioso
- tipo
- hoje encontrei dois dragões no caminho do trabalho, desci a l* pra procurar um raio de trovão partido pra matá-los, aí no meio do caminho encontrei um ladrão de galinhas, que me vendeu uma clava mágica
- posso colocar nossa conversa no blog?
- essa?
- é
- inteira?
- não
- posso ou não, banana?
- bota
- eba!

Nenhum comentário: