sábado, dezembro 25, 2004

Natal é uma merda pra qualquer pessoa que tente parecer inteligente. Eu tento parecer inteligente. Porém, admito que adoro minha família e todo o pacote brega que a cerca. Amo comer rocambole, beber Coca-cola, trocar receita, pedir favores, ouvir lamúrias, tudo, tudo, tudo.
Ser cool envolve gostar de viajar. Eu decididamente não gosto de viajar, mesmo depois da terapia. Sempre que uma viagem se aproxima percebo como meu bairro é lindo e minha cidade é perfeita.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol!

Como vai?
É verdade, faz muito tempo que a gente não se comunica. Notícias minhas agora, só através de mim mesmo ou do blog, eu espero. Adorei a sua boneca e os seus modelitos fashions. Risos. Espero que tenha se dado bem na 2ª fase. Também estou tentando aprender a dirigir e a tomar aulas de paráquedismo. Já saltei duas vezes, mas é um esporte muiiito caro pro meu bolso. ;o)
Espero que 2005 seja maravilhoso para você e para Davi.
Ah, não tenho mais o seu tel, joguei minhas agendas no lixo faz tempo. Só o que me resta é a do celular. Gostaria de assistir ao show de Ana Carolina no final de semana, ou então bater papo em Dinha amanhã. O que acha? Qual prefere? Beijos.

Anônimo disse...

Esqueci de me cadastrar e de assinar no final. Muito lerda.

Beijos,
Luciana - http://www.sintowin.net