domingo, maio 29, 2005

Profile 2

Ganhei um fone e vivo com ele pendurado, mesmo em silêncio. Tenho mania de coçar os ouvidos. Adoro unha colorida, adoro coisas coloridas. Sou corcunda. Vivo mais em minha cabeça do que fora dela, mas lá dentro é legal. Não quero mais namorar, embora ainda goste dele. Acho que tenho problemas no nervo ciático. Também acho que vou ter câncer. Sou um pouco detalhista e muito calada. Eu só quero trabalhar pra precisar comer na rua todos os dias. Minha gata tá magra e com o pêlo duro. Eu queria ser amiga de uma menina, mas ela é chata e depressiva (mais que eu!). Não quero viajar no São João nem em dia nenhum, dá muito trabalho. Quero voltar a fotografar. Eu digo que gosto de Machado de Assis mas a verdade é que há muito tempo não leio nada. Televisão é algo muito chato, mas a minha vive ligada. Queria dizer que tenho TDAH pra justificar minha preguiça. Queria fazer bolo de chocolate e não precisar limpar nada depois. Minha barriga cresce, meus peitos diminuem e minha bunda cai numa velocidade vertiginosa. Tenho ficado enjoada com freqüência. Gostaria de escrever algo fofinho mas não estou conseguindo. Queria ter fotos gatinha, mas decididamente não fico bem em fotografias. Comprei um chaveiro de ovelha pra combinar com minha carteira rosa e esqueço de lavá-los, aí não os tiro da bolsa e ninguém vê como sou cool (aliás, tenho várias características admiráveis, mas minha timidez me impede de ter ser uma pessoa atraente). A vida tem passado tão rápido que não tenho tempo de curtir os que amo. Seu Ari não dá notícias e isso tá me matando. Queria sapatos novos, um monte deles. E bolsas também. Odeio quando as pessoas escrevem oxítonas terminadas em u com acento agudo. Adoro ouvir trechos de conversas alheias enquanto ando na rua. O trabalho que mais gosto de fazer não é no curso que me formei e isso me dá um pouco de vergonha. Se deixarem eu passo o dia inteiro pulando e dançando na frente do meu espelho, eu e Gattai adoramos ele.

sábado, maio 28, 2005

Constatação

Agora tá na moda gostar de gatos, né?

sexta-feira, maio 27, 2005

Momento péssimo

Como diria W.S., nesse mundo não se deve esperar reconhecimento de ninguém, as pessoas são cheias de inveja e sentimento ruim. Essa merda.

segunda-feira, maio 23, 2005

sábado, maio 14, 2005

Só Vou Gostar De Quem Gosta De Mim

De hoje em diante
Vou modificar
O meu modo de vida
Naquele instante
Que você partiu
Destruiu nosso amor
Agora não vou mais chorar
Cansei de esperar
De esperar enfim
E pra começar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não quero com isso
Dizer que o amor
Não é bom sentimento
A vida é tão bela
Quando a gente ama
E tem um amor
Por isso é que eu vou mudar
Não quero ficar
Chorando até o fim
E pra não chorar
Eu só vou gostar
De quem gosta de mim
Não vai ser fácil eu bem sei
Eu já procurei
Não encontrei meu bem
A vida é assim
Eu falo por mim
Pois eu vivo sem ninguém.

Essa música, que eu não sei de quem é, além de bonitinha ela me mata de inveja.
Ah! E antes que vc pense "naquele instante que você partiu destruiu nosso amor" não tem nada com o que aconteceu, Seu Pauda!

segunda-feira, maio 09, 2005

Purê de batata

Sabe aqueles dias em que tudo dá certo? Pois é...

domingo, maio 08, 2005

Divulgação

Seu Olavo, 64 anos, nascido em Pajuçara, Maceió, filho de Rosa, parteira que tinha cabelos da mesma cor do meu, quarto filho de 18, assassino de pelo menos quatro homens, ex-dono de brega em Santa Catarina, ex-porteiro e motorista de japonês, aquele que já se vestiu todinho de preto (inclusive o salto da bota e o relógio) e teve o cabelo como o de Vanderléia, que tem vinte segredos inconfessáveis, que espera sua morte, preferencilamente de derrame, para pagar suas dívidas, que nasceu em família católica e acha que crentes são ex-assaltantes e vagabundas, que vende o que tem para comprar bebida, pois é dono de sua própria vida, pede para divulgar o que seu avó paterno ensinou: Para a velhice, doença e morte não há como se esconder.

quarta-feira, maio 04, 2005

Frases que merecem um peteleco

Ela é moreninha mas é boa pessoa.