Ganhei um fone e vivo com ele pendurado, mesmo em silêncio. Tenho mania de coçar os ouvidos. Adoro unha colorida, adoro coisas coloridas. Sou corcunda. Vivo mais em minha cabeça do que fora dela, mas lá dentro é legal. Não quero mais namorar, embora ainda goste dele. Acho que tenho problemas no nervo ciático. Também acho que vou ter câncer. Sou um pouco detalhista e muito calada. Eu só quero trabalhar pra precisar comer na rua todos os dias. Minha gata tá magra e com o pêlo duro. Eu queria ser amiga de uma menina, mas ela é chata e depressiva (mais que eu!). Não quero viajar no São João nem em dia nenhum, dá muito trabalho. Quero voltar a fotografar. Eu digo que gosto de Machado de Assis mas a verdade é que há muito tempo não leio nada. Televisão é algo muito chato, mas a minha vive ligada. Queria dizer que tenho TDAH pra justificar minha preguiça. Queria fazer bolo de chocolate e não precisar limpar nada depois. Minha barriga cresce, meus peitos diminuem e minha bunda cai numa velocidade vertiginosa. Tenho ficado enjoada com freqüência. Gostaria de escrever algo fofinho mas não estou conseguindo. Queria ter fotos gatinha, mas decididamente não fico bem em fotografias. Comprei um chaveiro de ovelha pra combinar com minha carteira rosa e esqueço de lavá-los, aí não os tiro da bolsa e ninguém vê como sou cool (aliás, tenho várias características admiráveis, mas minha timidez me impede de ter ser uma pessoa atraente). A vida tem passado tão rápido que não tenho tempo de curtir os que amo. Seu Ari não dá notícias e isso tá me matando. Queria sapatos novos, um monte deles. E bolsas também. Odeio quando as pessoas escrevem oxítonas terminadas em u com acento agudo. Adoro ouvir trechos de conversas alheias enquanto ando na rua. O trabalho que mais gosto de fazer não é no curso que me formei e isso me dá um pouco de vergonha. Se deixarem eu passo o dia inteiro pulando e dançando na frente do meu espelho, eu e Gattai adoramos ele.
domingo, maio 29, 2005
Profile 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Vamos lá.
Em primeiro lugar, adorei ver que você tem blog. São poucos os conhecidos de orkut que os têm e poucas pessoas compreendem o porquê de escrever num.
Em segundo lugar e em vários lugares: eu também acho que vou ter câncer; acho que o meu será no colo do útero; onde você acha que vai ser o seu? Comer na rua todos os dias é uma merda, a comida da casa da mãe da gente é muito melhor. Eu adoro meus gatos, mas morro de preguiça de cuidar deles. O que é TDAH? Quanto às transformações físicas, idem prá mim, com o detalhe que sou gordinha por natureza. Você fica bem em fotografias sim. A pequena do profile e a com o clone de barraca estão muito lindas! Aliás não achava que você ficaria tão bonita quando crescesse, porque em criança você tinha um rostinho muito engraçado e era um palitinho. Quero que o tempo passe muito rápido, pois quem amo foi morar longe e vai voltar. Daqui a um tempo. Você é atraente na sua timidez, acredite. Quem é seu Ari? Eu odeio quando as pessoas escrevem qualquer coisa errada. Não tenha vergonha de gostar de fazer outra coisa que não do seu curso. Eu ainda nem me formei mas já espalhei aos quatros ventos que a carreira que quero seguir é a de fotógrafa. E se me deixarem eu passo o dia inteiro baixando música e ouvindo e cantando elas bem alto, com direito a caneta de microfone e uns passinhos nada tímidos.
Postar um comentário