terça-feira, setembro 13, 2005

Se você fosse um livro, qual seria?

Pensei em Saramago, Gabriel García Marquez, João Ubaldo, Machado de Assis, Camus, Clarice Lispector, Lewis Carroll, Kafka. Saramago eu gosto muitíssimo de Ensaio sobre a cegueira. Gabriel eu adoro todos. João Ubaldo eu prefiro as crônicas e Viva o povo. Machado com certeza é Dom Casmurro. Camus é o Primeiro homem. Lispector eu ainda não li o suficiente pra decidir. Carrol entrou na lista por Alice (pelos dois). Kafka por Metamorfose e o Estrangeiro. Essas listas são chatas, tenho sempre a impressão que fui injusta. Tá bom, escolho Dom Casmurro porque eu amo Machado de Assis, porque seus livros me acompanharam a vida inteira e por outros motivos que nem saberia explicar.

Um comentário:

Anônimo disse...

putz..essa foi muito difícil!