terça-feira, maio 30, 2006

Microsegundos

Ontem, pra variar, eu ia trabalhar toda a madrugada. Mas que! Eu fiz foi ficar de pernas pro ar com Frida, Zumbi e Davitrola. Frau continua com o rabo engraçado. Ficava de longe só olhando. Besta ela que nem sabe dos meus planos de adotá-la. Diná tá suicida. No alto do prédio. Dá medo mas é bem bonito. Acho que ela faz essas coisas de propósito. Fica toda cheia de pose nos lugares mais inusitados, com o rabo balançando de leve. Ontem ela parecia um pêndulo ou a janela parecia um vitral. Gato chique é assim. Pode até ser humilhada e ter perdido seu domínio mas sua classe jamais! Chorar e vomitar são legais. Desentope.

3 comentários:

Leila Lopes (from the heaven) disse...

Trabalhar de madrugada? Fazendo o que? Que trabalho suspeito é esse? hehehehehehe gostei desse pet virtual do seu blog! beijos!

LoiZ disse...

super! adorei.
sem perder a classe fiz metamorfose na foto hein.. para o quem?
rs bj

Anônimo disse...

muito tempo que eu não comento aqui
nossa como vc esta feliz denovo não é
um abraço pra vc minha amiga