segunda-feira, outubro 16, 2006

6 coisas que ninguém sabe a meu respeito

1. Penso coisas bizarras sobre a pessoa enquanto ela fala, me sinto culpada e retiro o que pensei e faço isso até ela terminar de falar, mas sempre tenho que terminar com um pensamento positivo.
2. Uma vez me masturbei em um local público.
3. Saio correndo pela casa porque sempre acho que tem um fantasma atrás de mim. Invariavelmente dou uma olhadinha.
4. Se eu quero uma coisa posso até fazer de conta que não quero, posso até demorar para caralho, mas sempre tenho absoluta e irracional convicção de que vou conseguir.
5. Quando vejo um homem na rua com determinadas características dou um jeitinho de ver seu rosto só pra ter certeza de que não é meu pai. Em 15 anos só funcionou uma vez.
6. Imagino milhares de vezes quando e como Azi e Gattai vão morrer e sofro todas as vezes.

Façam isso também, é catártico e... divertido.

2 comentários:

David Pádua disse...

(aplausos enfurecidos)

Anônimo disse...

Melhor não ...vou mexer com isso agora não ...
mas tenho certeza como vc que um dia eu faço .. ah eu faço1