sexta-feira, fevereiro 18, 2005

Pierre Bourdieu

Sempre que vou na Pituba, no Barra ou em faculdades particulares percebo que meu cabelo é opaco, o esmalte da minha unha está gasot, o meu (mau) cheiro está forte e que, definitivamente, roupas de loja de departamento não são legias.
Tudo bem que a galera parece que saiu de Malhação, mas essa minha carinha de vira-lata é foda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menina, meu cabelo também não condiz com meu meio, assim como as minhas roupas. Até o Igor reclama "foi assim toda largada pro estágio?". O problema é que eu compro as roupas novas, arrumadinhas, mas não uso. Não adianta. E sandalinha com salto? Meu karma, não nasci pra isso. Odeio maquiagem e adoro as roupas da C&A. tsktsk. Acho massa as patricinhas que conseguem se arrumar, cuidando de cada detalhe, acho incrível. Acho que é algum tipo de inteligência na qual sou deficiente. Aliás, ultimamente eu ando deficiente em todas as inteligências possíveis.

Da última (e primeira?) vez que eu te vi, vc estava linda, desencana. Ou então aparece aqui e vamos disputar quem é mais vira-lata. ;o)

beijinho.