quinta-feira, julho 14, 2005

Apesar da atuação maléfica do engraçadinho do duende dos cabos, meu querido computador voltou. Depois de dois crepes e de muita risada, meu bom-humor também. Descobri que a receita é essa: sair com meus amigos e sacanear as pessoas que me fazem mal até chorar de rir. Como tenho riso fácil, amigos muito queridos e pêlos no coração, o resto fica bem mais fácil.
Italiano é lindo, adorei minha primeira aula. Não vejo a hora das aulas de História da Arte. Não sei se continuo alemão, tenho medo de atrapalhar.
Tenho planos de arranjar cinco empregos de uma só vez, só assim esqueço dos homens que me rejeitam e compro minha Canon EOS 3-D em menos de um ano. E de um Jeep vermelho passei pra uma Rural rosa.
Ontem tive um impulso consumista que não me ocorria há muito tempo: saí com a perua e comprei um monte de livros. Achei que já tinha passado, mas hoje comprei um chiquérrimo celular que filma e tudo. É, acho melhor pensar em mais empregos...

Nenhum comentário: