quarta-feira, julho 06, 2005

Insônia, msn sem funcionar

Acabo de ler que para se conquistar um homem basta olhá-lo nos olhos por três segundos. Pensei logo que fosse fácil, mas lembrando de minha timidez acho que três segundos é tempo pra caralho!
Venho tendo sonhos fantásticos, acordo querendo escrever e esqueço em seguida. O último eu acho que era com vacas. Engraçado falar de sonhos quando não consigo dormir. Será saudade deles?
Amo meu primo, mas nunca achei que ouviria conselhos tão sensatos dele, mais novo, musculoso e pagodeiro.
Noite deliciosa na Ribeira com Fran, Mil e Sandro. Pastel de brigadeiro com queijo é intragável.
Saíram Camus e Simone e entraram Florbela e Sade. Tomara que essa dupla me faça tão bem quanto a primeira.
Queria não precisar fazer joguinhos. Quer ligar, ligue. Não quer, não minta. Quer transar, oba! Não pode ir, avise logo.
Esse site é lindo, tomara que eu consiga ser tão elegante. Eu quero o livro, a camiseta, a jaqueta, a calcinha e o copo.

Nenhum comentário: