sábado, dezembro 23, 2006

Ontem estava doente, faminta, sozinha e com uma enorme mochila nas costas em pleno Iguatemi lotado. Peguei uma bandeja e fui procurar um lugar vago enquanto o refrigerante molhava a comida e eu me sentia pior a cada segundo. Finalmente vi um cantinho e, tendo o cuidado e não importunar ninguém com meus trambolhos, fui em sua direção. A um metro do lugar, percebi que um cara corria com um milk shake na mão e, como numa dança das cadeiras, sentou bem no meu lugar. Ele sequer olhou para trás ou demonstrou qualquer constrangimento. Dei a volta desejando que ele morresse ali mesmo, porque ele ia se engasgar, iam chamar o SAMU e a ambulância não conseguiria chegar a tempo, já que milhares de espertinhos estariam dirigindo carros espertinhos impedindo o trânsito.
Fiquei pensando em todas as inúmeras vezes que isso acontece comigo. O que há em mim que faz as pessoas acharem que podem me machucar? Deve ser esse maldito jeito de meiga. Mas como mudar se eu sequer sei qual o problema?

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Carol! Mudar pra que? Você é uma pessoa muito bacana!Lembre-se que, quem tenta agradar a todos, acaba por desagradar a si mesmo.Um abração!

julio disse...

quando os outros estão errados nao e nescessario mudar
se tu mudar un dia alguem vai escrever um post como esse em um blog sobre vc
risos
nunca aparece no msn

Anônimo disse...

Ai, Carol. Já eu tenho que me controlar pra não armar um escândalo e derramar todo meu refrigerante na cabeça da criatura. Cada qual com seus problemas, eu acho...

Taizola disse...

Amiga,
Vc não precisa mudar nada em vc - pensando bem acho que uma dose de malvadeza não lhe faria nenhum mal levando em consideração um clichê absolutamente verdadeiro que é:BONZINHOS SÓ SE FODEM!! - voltando ao comentário inicial, eu discordo que vc precise mudar os seus modos educados já que o problema está no cara mal educado que sorrateiramente lhe atravessou e em todas as outras pessoas que agem assim. Vc é linda, legal e gentil e esse cara não morreu engasgado mas viverá o suficiente para levar muitas rasteiras e ser muitas vezes atravessado, sabemos que ele não pode continuar tanto tempo impune, enquanto ele não muda ou a sociedade não melhora vc podia se levar menos a sério e rir da cara dele pq ele certamente é feio, chato, mal amado e nunca, nunca mesmo sentirá o doce sabor da gentileza e do amor... e como já dizia um tal Mário Quintana" Esses que aí estão, atravessando o meu caminho, eles passarão, eu passarinho" Vc passarinho!!