quarta-feira, dezembro 06, 2006

Sonho

Personagens: mulher parecida com a mãe de Adriano, cabelo preso no alto como um coque, óculos tipo gatinha branco, conjunto vermelho. Está sentada no chão um pouco fora de foco; menina de aproximadamente oito anos deitada numa almofada, extremamente magra, acho que com um soro no braço, aparência frágil (como que doente) no primeiro plano; eu como expectadora, não sou vista na cena.

Mulher: Qual os sete inskins do ser humano.
Eu: Os sete o que? Sonho é engraçado, tem palavras que eu não entendo!
Mulher: Psiu!
Menina: Passo.
Mulher: Na Boêmia não se pode traduzir a palavra pum.
Menina: Verdadeiro.
Mulher concorda.
Eu: Que coisas estranhas saem de minha cabeça quando durmo! De onde tirei isso? Boêmia?!? Pum?!? Espera que vou ter que acordar pra anotar. Vocês me esperam?
Mulher: Deixa eu terminar, você vai lembrar.

(a teimosa aqui não esperou)

Um comentário:

nana disse...

ah, taurina teimosa de uma figa!