sexta-feira, fevereiro 02, 2007

3 coisas

3 nomes pelos quais você atende:
1) Carol e derivados (cacá, cá, carola, rol...)
2) Bebete
3) Capitu

3 nomes de "tela":
1) Carola
2) Caroline
3) Carolinda (em homenagem a nana e tom)

3 Coisas que você gosta em você:
1) Minha imensa persistência
2) Meu senso de humor
3) Meu sorriso (acho que é esperado algum item físico)

3 Coisas que você odeia/não gosta em você:
1) Um tracinho obsessivo e implicante
2) Minha timidez (essa pode ficar na coluna do meio)
3) O fato de me sentir vítima com certa facilidade

3 Partes da sua herança:
1) Portuguesa
2) Indígena
3) Italiana
Essa pergunta é meio boba, prefiro responder que sou um cruzamento de paripiranga com jacobina.

3 Coisas que assustam você:
1) Caretas muito feias
2) Gente ou gatos em parapeito ou lugares altos (daviola que diga)
3) Pensar que minha mãe ou Azi vão morrer algum dia

3 Coisas essenciais no seu dia:
1) Chocolate
2) Leitura
3) Uma risadinha

3 Coisas que você está vestindo agora:
1) Tiara (serve como peça de roupa?)
2) Camiseta
3) Calça jeans

3 dos seus artistas/bandas favoritos (neste momento):
1) Los Hermanos
2) Jorge Ben
3) Dick Dale

3 das suas canções favoritas (neste momento):
1) Dois Barcos, Los Hermanos
2) Zumbi, Jorge Ben
3) Misirlou, Dick Dale

3 novas coisas que você quer tentar nos próximos 12 meses:
1) Voltar pra Salvador
2) DIRIGIR
3) Fazer minha tatuagem

Duas verdades e uma mentira.
1) Já quis ter um moicano
2) Tenho uma carteira da Hello Kitty
3) Minha unha está encravada

3 Nomes de filhos:
1) Cauã (tainá não me roubou esse!)
2) Catarina
3) Laura (forcei porque não me veio outro)

3 Coisas que simplesmente você não consegue fazer:
1) Ser pontual
2) Cantar num karaokê
3) Ver imagem 3d

3 dos seus hobbies favoritos:
1) Dançar sozinha
2) Ler
3) Imaginar fotografias

3 Coisas que você quer fazer antes de morrer:
1) Virar uma hippie intelectualóide pansexual
2) Fazer uma longa viagem pra algum lugar desconhecido com alguém legal
3) Morar em uma casa beeeeeeeeeeem grande cheia de bicho e criança

roubei daqui.

2 comentários:

nana disse...

pansexual? ui!


adorei a homenagem, carolinda!!
quem te chama de bebete e por quê?

o que diabo são esses "marcadores"?

Taizola disse...

Oi Cá,
Paulinho é o meu amigo querido do mestrado, somos como irmãos e nos falamos sempre. Ficamos um mês sem nos falar pq eu perdi o cel e ele viajou para o doutorado.Eu morri tentando ligar para ele no reveillon e não consegui. Ele não atendeu o cel no reve pq o pai estava morrrendo, morreu no na virada e eu só soube qdo ele voltou de viagem. Fiquei muito triste e fiz aquela homenagem , discreta, mas justa.

Vc é teimosa pq mesmo comigo falando, praguejando que vc iria pedagogista, pedagojenta e que não tinha que fazer outra faculdade agora vc vai lá, faz e ainda PASSA!! Eu acho que se vc realmente quer fazer outra facul, vc devia fazer Designer ou Medicina.

Eu estou frequentando psiquiatras e psicologs, atravessando um momento dificil, quero lhe falar sb isso com calma e escutar a sua opinião.

Que lindo o depoimento que João lhe escreveu, fiquei emocionada e feliz que vc acertou dessa vez.

Eu sonhei que vc estava grávida - hehehe!!

Saudades incríveis..