quinta-feira, março 15, 2007

Antes de morrer eu ainda vou morar no mato com muitos bichos e pessoas queridas. Fazer umas tantas faculdades, mestrados, especializações, doutorados. Fabricar boa parte do que visto, como, uso. Chorar mais e sem vergonha por coisas que me emocionem. Aliás, ser mais sem vergonha e ponto final. Guardar dinheiro num colchão. Me envolver tanto com arte que fique impossí­vel viver sem beleza. Cantar, dançar e chorar loucamente ao som da alegria. Andar mais de bicicleta. Tudo isso por tesão, sem nenhum sentido prático.

Um comentário:

nana disse...

Eu adoro este seu tratado. Principalmente dos itens "Fabricar boa parte do que visto, como, uso" e "ser mais sem vergonha". É bom demais ser sem vergonha, mas eu, que pensava não ter vergonha de quase nada, quase morro vermelha esta semana ao parar na farmácia só para comprar camisinha...