sexta-feira, março 02, 2007

Meus amigos sabem que numa tentativa meio que desesperada de esquecer alguém eu ativei aquela opção do Orkut que posso ver quem me visita e, principalmente, posso ser vista. Minha intenção era tomar vergonha na cara e deixar de olhar a foto daquela pessoa e ficar chorando pensando no porquê de tudo aquilo. Felizmente tem dado resultado. Claro que as vezes eu tenho uma recaída e choro de saudades. Porque por mais que meus amigos e minha família sejam bacanas, ela sempre me faz falta, ela e nossas conversas tão cheias de interpretações de psicologia banal.
Mas o que tem me intrigado são as pessoas que me visitam. Exceto os desconhecidos que provavelmente estavam a passeio por vários perfis, tem aqueles conhecidos que eu nunca imaginaria. Tem sido legal, até agora ninguém que eu não simpatizasse e a maioria são pessoas que até gostaria de ter mais contato e se não o faço é por pura falta de oportunidade e timidez.
Por que estou escrevendo isso? Porque hoje percebi uma visita muito mais que inusitada e de repente me deu vontade de escrever pra ela e me reconciliar com o mundo. Acho que nos faria tão bem...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que saudade de estar aqui. Espero que esteja bem. Se reconciliar com o mundo é legal. Apesar de que eu estou num movimento de estridos de guitarra (é o melhor que posso descrever).
Beijos.

Tom Marcelino disse...

sempre habilidosa com as palavras...