terça-feira, abril 18, 2006

Cabeção


Dia do camarão maluquinho de Valença.

5 comentários:

nana disse...

Fala sério que o camarão maluquinho era vc!

nana disse...

PS: tá LIIIIIINDA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nana tem razão, vc ta linda...estou me batendo aqui tentando pensando em que presente poderia lhe fazer feliz..!!
Inté..

Anônimo disse...

Nana!
Ano passado participei de um recital seu na Feira do Livro em Porto Alegre, o qual adorei o seu trabalho com a obra Iracema. Lembro-me que vc fez um comentário muito importante sobre "CHARQUEADAS" nós gaúchos conhecemos como sendo em Pelotas-RS a 1a. Charqueada. Vc comentou que isso é um equívoco e que o fato ocorreu em sua cidade aí no Ceará. Há pouco eu conversava com alguém que está fazendo um trabalho sobre o tópico em questão ,e por isso eu gostaria de que vc , se possível déssemos informações sobre este fato, como o nome de sua cidade, o qual não lembro e as referências bibliográficas sobre o fato histórico. Respeitosamente, um abraço de Deus abençõe muito você.
Claudenir Caetano de Barros
Rio Grande - RS www.riograndevirtual.com.br

Anônimo disse...

Nana!
Esqueci de falar meu e-mail.
claudenirportugues@yahoo.com.br
Rio Grande - RS
Obrigado e fico no aguardo.