segunda-feira, abril 10, 2006

Pare de tomar a pílula é uma linda música. Tem um tempão que não escrevo aqui, tem outro tempão que não entro no msn ou respondo e-mails de meus amigos. Tá tudo passando tão rápido! Sábado eu bebi tanto que parecia que tava sonhando. O Miss tava cheio de gente bonita e cheirosa e eu lá, caída numa mesa, babando nela. Fiquei com medo de ir para o meio da multidão dos cheirosos e pisarem na minha pereba com um salto agulha ou um all star. Yes, lá respeitam as diferenças. A última frase foi irônica. Impressionante, estou sempre com alguma ferida monstro. Ontem também fui num lugar que parecia um sonho: o trem. Outro dia tava em Capela dormindo e um monte de gente sentou na beirada de minha cama pedindo ajuda. Bi-zar-ro. Divido as sílabas direitinho! Steve Wonder também bota pra fuder. Vários diálogos dignos do blog estão acontecendo, pena que tenho bebido um pouquinho a mais da conta e esqueci metade.

- O mar ta muito cheio.
- É, parece que o mundo vai acabar.
- Deus te ouça!

Você tem que provar esse suco, ele alimenta muito. Claro que não é pra sempre, um belo dia a fome vem de novo, não tem jeito.

- Estou um pouco frustrado.
- Por que?
- O cocô não veio.
- Tem razão, também estou me sentindo assim.
- Me diga uma coisa, você preferia o ralo ou o consistente?

3 comentários:

Anônimo disse...

E aí, mulé? Tô mal de vida, viu? Só problema (só me fodo nessa merda). Você tá em Capela? Volta no feriado? Escreve respondendo!
Achei uma foto do seu ômi, futucando o orkut alheio (coincidência, não?). Vou mandar pro seu e-mail (ih, rimou!).
Tô cansada, doente, preocupada. Apareça pra gente conversar.
Um beijo!!

Anônimo disse...

Ah, deixa eu falar do meu ômi tb, senão ele morre: Eu amo Assis e ele tá aplacando a minha dor infinita.

nana disse...

E no momento do post tu tava deliciosamente bêbida tb, nera? Fala a verdade!