sexta-feira, setembro 22, 2006

Aflitos

Estou subindo a Ladeira dos Aflitos sozinha de mini saia branca e camiseta preta. A camiseta é uma antiga da alcinha que eu comprei na c&a, a saia eu não conheço. Passo por uma garagem, do lado direito da rua, e de lá sai uma família. Uma mulher e dois filhos pequenos, uma de uns sete e um de dez. Começam a me pedir dinheiro daquela maneira melancólica e cadenciada como sempre. Continuo andando e digo que não tenho (acho que era verdade). Quando passo pela mulher ela me aperta forte da cintura até o final da saia, pelos lados, como se estivesse me revistando ou me dando um passe. Desvio assustada e paro bem em frente ao filho dela. Ela é branco, gordinho, de cabelos castanho escuro cacheado, óculos fundo de garrafa e no pescoço tem uma daquelas máscaras de tecido que os médicos usam pra fazer cirurgia, nao sei porque mas na hora penso que ele faz hemodiálise e sinto nojo. Ele continua pedindo dinheiro só que olhando pra minha blusa. Ela cai e eu não consigo levantá-la, fico na dúvida, mas acho que a mãe dele imobilizou meus braços. Ele se aproxima, se aproxima e quando tenta colocar sua boca no meu seio direito eu grito e acordo assustada. Já sonhei duas vezes.

2 comentários:

nana disse...

é uma família de tarados! passe da cintura prá baixo? não existe! essa mulher tava era a fim de apertar suas carnes!!!



(que sonho nojento, carol!)

LoiZ disse...

na proxima deve morder.
pode fazer tudo. tudo.
acha como.

beijo.