segunda-feira, setembro 25, 2006

Eu sei que tenho alguns especialíssimos amigos. Sei o quanto isso é raro e me sinto feliz com o fato. Principalmente por ser alguém tão calada e estranha, sou grata pelo tempo que essa galera gasta comigo e me ouve e me diverte e me escuta. Hoje fui escrever pra um deles, pelo maldito Orkut, e encontrei a amiga que perdi. E, claro, entrei na página dela. E, mais claro ainda, as suspeitas se confirmaram. E agora estou aqui com vontade de chorar, com frio na barriga, sem saber o que fazer. Racionalmente eu sei que deveria esquecê-la. Fofocas ou intrigas a parte, o fato é que não vale a pena. Ou pelo menos não deveria, não deveria mesmo. E aí me lembro que sábado estava numa festinha engraçada, ao lado de gente que eu adoro. Em uma festinha que eu só fui pra ver alguém que adoro, que sinto que deveria devotar mais tempo para adorá-lo ainda mais. Levei um bando de gente encantadora comigo. Uma delas eu encontro pouquíssimo e quando encontro fico sem jeito e com uma felicidadezinha tímida. E por vários momentos olhava pra ela, tentava dizer isso, lembrava da outra, me dava tristeza e perdia a energia. Não me parece justo e simplesmente não sei o que fazer.

2 comentários:

nana disse...

ai, estarei eu no meio desse bando? que lindo! que lindo!!!

(e, na minha opinião sim, vc deveria procurar por ela. mesmo não tendo pedido opinião :cP)

Anônimo disse...

Carolinha, que lindo o que vc escreve. Eu te amo amiga, me lembro de vc toda semana e me pego sorrindo sozinha desse seu adorável jeito estabanado, desastrado de quem não se leva tão á sério, e é por isso que vc não tem medo da vida e é por isso que vc tem tantos amigos legais e carinhosos e que mesmo com seus vários canos continuam a te amar.Nem lembro a última vez que te vi, mas sei extamente que sempre te amarei.Saudades.