terça-feira, outubro 18, 2005

Corrente

Foi a partir desse e-mail que escrevi meu profile no Orkut. Queria que todos os meus amiguinhos copiassem e repondessem. É besta mas me despertou curiosidade.

1) Que horas são?
19:37
2) Nome?
Carol, eu gosto de Carola e Bebete também
3) Quantidade de velas no teu último bolo de aniversario:
15. Foi a minha última festa com bolo de aniversário.
4) Furos nas orelhas?
Dois do lado direito e dois do lado esquerdo
5) Tatuagens?
Breve
6) Piercings?
Nããããããão!
7) Já foi à África?
Tenho amigos lá, gostaria de visitá-los
8) Já ficou bêbado?
Siiiiiiim!
9) Já chorou por alguém?
Siiiiiiim!
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Nããããããão!
11) Peixe ou carne?
Peixe
12) Música preferida?
Depende da época. Hoje é qualquer uma dos Beatles
13) Cerveja ou Champanhe?
Conhaque e vinho
14) Metade cheio ou Metade vazio?
Cheio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos
16) Cor das meias?
Uma preta com um sapinho
17) Programa de televisão?
Bob Esponja
18) Filme preferido?
Depende da época. O último é Closer.
19) Está ouvindo alguma música agora?
Nããããããão! Mas tava com uma lambada na cabeça
20) Flor(es)?
Tem um tempão que não recebo flores e nem tenho ninguém pra dar. Buááááá!
21) Coca-Cola simples ou com gelo?
Guaraná com gelo e laranja
22) De que pessoa recebeu esse e-mail?
Luzi
23) Quem dos teus amigos vive mais longe?
Acho que Euridice que tá lá em Cabo Verde. Tem também o Nino em Moçambique. Eu não sei que país fica mais longe.
24) O melhor amigo?
Sei não, tenho alguns bons amigos. Tenho medo de citá-los e esquecer de alguém.
25) Hora de dormir?
No ônibus ou em qualquer lugar que tenha uma tv ligada. Tá, eu sei que perguntaram hora...
26) Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido? Sei não
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
Depende do meu humor. Tem dias que deixo ele tocando até desistirem, outros eu atendo imediatamente.
28) Qual a figura do seu mouse-pad?
Uma abelha, uma joaninha, uma borboleta e uma libélula.
29) CD preferido?
Ultimamente é Rain Dogs, Tom Waits.
30) Mulher bonita:
Tem várias! Eu acho Julia Roberts um tesão.
31) Homem bonito:
Lembro que quando era adolescente respondi que homem bonito seria aquele que eu amasse. Não é muito diferente hoje, mas gosto de Benicio del Toro.
32) Pior sentimento do mundo?
Vingança
33) Melhor sentimento do mundo?
Felicidade. Sentimentos são difíceis de serem descritos.
34) O que a pessoa não pode ter pra ficar com você?
Tem que ser engraçado, verdadeiro e inteligente. Me poupem dos comentários sobre o tamanho do cabelo ou a quantidade de barba do dito cujo...
35) Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Jessé, Jessézinho lindo que eu amoooo (é uma música que eu inventei para o meu peixe) ou Gatcha, gatchola, gattaizinhaaaaa! (idem pra minha gata)
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Se fosse só por uns instantes eu ia querer ser George Bush. Aí faria uma besteira beeeeeeeeeem grande, só pra desmoralizar o rapaz.
37) Algo que você nunca tira?
Tiro de onde? Pode ser poeira do meu computador?
38) O que é que você tem debaixo da cama?
Nadica
39) Nome da pessoa que talvez não te responda?
Daviola
40) Aquele que com certeza vai te responder?
Sei não
41) Quem gostaria que te respondesse?
Também não sei, gostaria de ler de todos
42) Uma frase:
Isso é brega, hein? Eu gosto de "a estética é a ética da existência"
43) Que dia é hoje?
18 de outubro. Dia 20 é o aniversário de D. Oliva, minha madre, e eu não sei o que dar pra ela.
44) Diz uma coisa de quem te enviou esse e-mail:
Luzi era a namoradinha de um grande amigo e transformou-se em uma amiga especialíssima que sempre me faz cantarolar "born to lose" quando lembro dela.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu respondi lá no meu blog. E te imitei em várias coisas.

Anônimo disse...

eu respondi tambem mais onde eu posso postar eu não sei
vou postar no meu orkut mesmo na pagina de scraps

Anônimo disse...

a vou postar aqui mesmo não consegui la no meu orkut

1) Que horas são?
01:42
2) Nome?
julio so esse
3) Quantidade de velas no teu último bolo de aniversario:
eu não sabia con tar na epoca
4) Furos nas orelhas?
não
5) Tatuagens?
não nem me imagino
6) Piercings?
no mamilo esquerdo, mentira não
7) Já foi à África?
ultimamente se eu for na africa eu pego uma doença
8) Já ficou bêbado?
não
9) Já chorou por alguém?
muito
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro?
Nããããããão!
11) Peixe ou carne?
carne
12) Música preferida?
vampiro de caetano veloso (eu choro)
13) Cerveja ou Champanhe?
agua
14) Metade cheio ou Metade vazio?
1/3vazio
15) Lençóis de cama lisos ou estampados?
eu durmo no sofa a 5 anos nem sei uq é lençol
16) Cor das meias?
branca e cinza as vezes uma branca e uma cinza ao mesmo tempo as vezes nada
17) Programa de televisão?
un dia de maria
18) Filme preferido?
natural born killer, club da luta
19) Está ouvindo alguma música agora?
não
20) Flor(es)?
gosto das flores vivas nas suas plantas
21) Coca-Cola simples ou com gelo?
nem me fale de cocacola un dos meus unicos vicios
22) De que pessoa recebeu esse e-mail
não recebi por emails, peguei no site da carol
23) Quem dos teus amigos vive mais longe?
um amigo no japão
24) O melhor amigo?
bigodão concerteza ele so perde pra deus e jesus
25) Hora de dormir?
quase nunca mais agora eu queira muito mais minha dor de dente não permite
26) Quem acha que vai responder esse e-mail mais rápido? Sei não
27) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender?
3 sempre 3
28) Qual a figura do seu mouse-pad?
nada a capa de um livro vei
29) CD preferido?
qualquer um do caetano.
30) Mulher bonita:
muitas mais não vou citar nem uma pra não esquecer nem uma
31) Homem bonito:
sou meio machista sabe, mais vou responder o rerisom ford é simpatico
32) Pior sentimento do mundo?
cobiça
33) Melhor sentimento do mundo?
sabe quando vc olha alguem e simplesmente fica apaixonado, esse é o melhor
34) O que a pessoa não pode ter pra ficar com você?
não tem que ter muita coisa não so num pode ser enquadrada por inteiro no sistema
35) Qual o primeiro pensamento ao acordar?
que hora é essa, ja, nossa to atrasado quase uma hora, a vou ficar mais um pouco nada paga isso
36) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
na boa não queria ser ninguem, talves alguem sem sanidade so pra saber como é por completo
37) Algo que você nunca tira?
aquele velho sorrizo torto da cara
38) O que é que você tem debaixo da cama?
nem durmo em cama
39) Nome da pessoa que talvez não te responda?
sei la
40) Aquele que com certeza vai te responder?
Sei não
41) Quem gostaria que te respondesse?
Também não sei, gostaria de ler de todos
42) Uma frase:
serio, mentira menino, serio mesmo, vc é um louco sabia
43) Que dia é hoje?
19 de outubro. o dia que eu chorei pelo meu dente.
44) Diz uma coisa de quem te enviou esse e-mail:
carol menina legal

Anônimo disse...

Ô menina,acabou por aqui? Tou sentindo falta dos teus misteriosos posts!