terça-feira, outubro 18, 2005

Tibicuera quer um lar

5 comentários:

Anônimo disse...

Carola, eu teria um certo interesse na cadelinha, mas o Igor que pesquisar sobre a raça primeiro. De qualquer forma, será que a gente poderia ir aí ver?

Anônimo disse...

Salvem tibicuera desse nome horrível!

Aff, que péssimo gosto pra nomes. Quando seus filhos ficarem traumatizados com o nome horrível que vc der a eles, pode mandar pra mim que eu trato.

Anônimo disse...

Buá...eu não tenho lugar prá colocar Tibicuera....(mas concordo com Sissi: que nome!)

Carola disse...

Meninas, Tibicuera vem de Érico Veríssimo, As aventuras de Tibicuera. É um livro infantil lindão e o nome quer dizer cemitério porque o Tibicuera era muito feio. Eu sei que é o nome de um macho, e ainda por cima feio, mas que posso fazer? Desde que li esse livro espero algum animalzinho pra dar esse nome!
O outro que havia pensado é Flush por causa de Virgínia Woolf mas, além de tb ser um nome masculino, é bem metido.
P.S. Em protesto minha mãe chama a cadela de tangerina. Não entendi a lógica, mas achei engraçadinho.

Anônimo disse...

olá,

jah axou um dono p/ o cachorro?me mande um email ,tem 3meses ok?abraços,
vitor

email: vitormcl@yahoo.com.br