sábado, outubro 01, 2005

I can´t take my eyes off you

DEPOIS
- Justamente hoje, sob esse som frenético, resolvemos nos falar.
- Você gosta de desertos? Preste atenção neles.

ANTES
Ao som de I will survive, na versão do Cake, ela finalmente encontrou quem procurava. Nos braços de outra.

MUITO DEPOIS
- Meu amigo me ensinou essa cantada mas nunca achei que a menina mais linda da noite ia me dar atenção.
- A cantada é péssima, eu que sou fácil.
- Você gosta de Ramones e Clash. É a mulher da minha vida. Agora o mocinho beija a mocinha para o capítulo terminar bem.
- Você gosta de Mutantes?
- Não.
- Pois se fosse um momento romântico a trilha sonora seria importante para os dois. Isso é apenas um sinal que devo sair e dançar.

NA SAÍDA
- Pediria para você manter contato, te daria meu telefone, mas tenho certeza que ainda nos encontraremos. Como sempre foi.
- Você fica muito bem de barba por fazer e cabelo grande. Ela gosta. Nunca esqueça disso.

Um comentário:

tutuiasagaz disse...

A tua voz, ó minha amada, me surpreende por ser mais doce do que antes imaginava. O problema é que tenho compulsão por doces. Sérá mesmo um problema?