sexta-feira, dezembro 09, 2005

Eu vi Otto. Não sou de fanatismos, nunca saí de Salvador pra ver banda nenhuma e, a não ser que os Ramones voltassem, pretendo não viajar só pra isso. Ok, não gosto muito de viajar. Por que será que não gosto de viajar? Acho feio admitir isso, parece coisa de gente chata, mas é verdade. Quando estou viajando adoro, sempre esqueço dos motivos de não gostar, mas é isso. Aí eu fui ver Otto. Adorei. Fiquei bem na frente e cantei todas as músicas. Otto é massa.
Ganhei um aquário gigante, bebi umas cervejas, fiquei meio bebinha (gosto dessa palavra), descobri que cometi um erro grave no trabalho que mais gosto, conversei, vi gente e cheguei em casa amanhecendo. Dormi só umas três horas e fui trabalhar.
Ontem foi a despedida das crianças. Elas apresentaram uma peça, ganharam presentes, tomaram banho de piscina e depois levei-as ao circo. Ai meu deus, o circo. Eu, três adultos e trinta e tantas crianças enlouquecidas. O circo era uma merda. Tinha um homem cantando, um velhinho com olhos simpáticos que cantava enquanto todo mundo comia batata frita mole. Lá não tinha água e todas as crianças quiseram ir no banheiro ao mesmo tempo e não lavaram as mãos pra comer as tais batatas moles depois. Teve uma que prendeu os cachinhos numa grade e ficava me gritando: “Pró Carol! Pró Carol! Socoooorro!”, eles me chamam de pró. Prefiro ser confundida com uma professora do que com uma médica. Não dá pra gritar: “Psicóloga Carol, socorro!” e eles nunca me chamam só pelo nome. Outro achou engraçado e resolveu fingir que estava preso no banheiro. No começo tentei manter a calma, falava pra ele mexer no trinco da porta, mas ele gritava, o engraçadinho, e fui ficando nervosa. Quando já estava começando a pedir socorro aos funcionários do circo ele resolveu sair morrendo de rir. Fiquei exausta. Exausta.
Hoje resolvi passar o dia inteirinho sem fazer nada. Que péssima idéia. Mente vazia oficina do diabo. Quero sair, quero voltar a trabalhar, quero ver meus amigos. Ficar em casa faz mal a saúde.
Quero tirar essa foto do meu blog. Quando comento em outros blogs ela fica lá, é chato. Também tenho que limpar Isolda, tem umas cinco semanas que não faço isso, desde que Jessé morreu.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu simplesmente ADORO seus posts. ADOOOOORO!!

Anônimo disse...

bem legal
rarara circo. complicado
tenho que lhe contar um segredo
eu tava com uma vontade de comer aquele macarrão com as crianças
concordo com a nana eu adoro seus posts
ja tava demorando muito
ciao nos vemos depois

Anônimo disse...

Rssssssssss!!!!!!!

Anônimo disse...

Crianças são fogo, né? Mas são legais (não acredito que estou dizendo isso, cadê a camisa de força?). Eu tenho uma novidade pra te contar, mas só vou contar se vc me ligar. Se bem que ainda não se concretizou, mas foda-se, será uma novidade não concretizada. Assim, vê se fica aí morrendo de curiosidade e me liga pra saber minha novidade. Vc tem meu cel? Vou mandar pra seu email, se ainda tiver seu email gravado aqui. Um beijo, criança!