domingo, dezembro 18, 2005

Valsa Brasileira

Vivia a te buscar
Porque pensando em ti
Corria contra o tempo
Eu descartava os dias
Em que não te vi
Como de um filme
A ação que não valeu
Rodava as horas pra trás
Roubava um pouquinho
E ajeitava o meu caminho
Pra encostar no teu
Subia na montanha
Não como anda um corpo
Mas um sentimento
Eu surpreendia o sol
Antes do sol raiar
Saltava as noites
Sem me refazer
E pela porta de trás
Da casa vazia
Eu ingressaria
E te veria
Confusa por me ver
Chegando assim
Mil dias antes de te conhecer
(Chico Buarque e Edu Lobo)

3 comentários:

Anônimo disse...

Carol, a sua presença é suficiente (ou seja, bastante, já deu, é o que já satisfaz) para trazer alegria para qualquer ambiente ou para a vida de qualquer pessoa. Mas entenda qeu só mentes superiores conseguem entender isso. A sublimação não é para qualquer um, então não fique chateado se alguém não é feliz ao seu lado. Tenha pena dela por que no fundo, como diria Freu, é apenas resultado de um tralma secual (muito provavelmente viadagem reprimida, saudades do tempo de infância em que fazia troca-troca).
Beijos e boa sorte. Espero um dia te conhecer pessoalmente, afinal, sou um anônimo desconhecido.

Carola disse...

Anônimo desconhecido? Que chique!

Anônimo disse...

Tralma???