domingo, dezembro 11, 2005

Todos que amamos devem ficar bem pertinho? Não, acho que não. É gostoso ver as pessoas crescendo, tendo experiências, sofrendo e vivendo suas vidas. Mas de vez em quando dá uma vontade danada de dar no colo, fazer cafuné e proteger todo mundo. Nessas horas deveria ser permitido um intervalo na vida. Deveriam entender se eu dissesse: licença, preciso sair, tenho que ajudar um amigo. O tempo e o espaço fariam uma pausa.
Hoje fiz uma visualização (yes, estou virando uma psicóloga-auto-ajuda-paulo-coelho!), aí peguei ele, ajeitei seus cabelos, beijei sua testa, fiz um casulo bem dourado e deixei-o na rede da minha árvore. É que tenho um jardim lindão na minha cabeça, de vez em quando vou pra lá e as vezes levo alguém que amo junto comigo.

4 comentários:

Anônimo disse...

uau... esse jardim deve ser mesmo maravilhoso... adoro seus texto! Beijins...

Anônimo disse...

que fofo...

Anônimo disse...

esse e o jardim!

Anônimo disse...

Eu preciso de uma amiga assim. Por que ninguém nunca me pega no colo e nem me bota em casulo dourado?

Aliás, não quero dourado não. Quero preto com estrelinhas prateadas, que nem o lençol super fashion que eu ia comprar mas a minha conta corrente vermelhinha não deixou.

E vc nunca mais mandou notícias da sua pimenta nem de Dona Joanete. Hunfs. Chata.