domingo, janeiro 29, 2006

Como esse perfil do Orkut diz muito a meu respeito, não queria simplesmente jogá-lo fora:

São 02:26, meu nome é Caroline Menezes. Não gosto do meu aniversário. Tenho dois furos em cada orelha, mas perco minhas argolas. Pretendo ter uma tatuagem nas costas. Não pretendo ter piercing. Quem sabe não vou pra África? Queria ir em São Paulo. Uma vez fiquei bêbada. Choro por qualquer coisa. Estou aprendendo a dirigir (mal). Sou pateticamente possessiva e teimosa. Falo pouco. Amo frutos do mar. Não gosto de carne vermelha, passas, azeitonas. Também não gosto muito de música (isso é exagero). Bebo conhaque e vinho barato. Gosto de tecidos lisos, vou bordar almofadas. Sou alta e passional. Adoro desenho animado, propaganda política e os irmãos Coen são geniais. Gosto de planta, mas elas morrem porque eu não cuido, tenho pimentas. Moro na Cidade Baixa e gosto disso. Sou procrastinadora. Tenho alguns bons amigos, mas não sou uma boa amiga. Nunca tenho dinheiro, mesmo quando tenho. Durmo cedo e acordo tarde. As vezes finjo que não estou em casa pra não atender o telefone. Tenho um mouse pad de abelha. Tenho um cd: Yes, Morphine. Não gosto de fofoca, mas falo mal de TODO mundo. Gosto de fantasiar, de bordar, desenhar, fotografar e pintar. Sou má aluna, mas sempre tento mudar. Tenho uma gata que está com o rabo ferido. Adoro gatos. Gostaria de ser eu mesma bêbada e com seios enormes. Minha carteira é rosa. Minha cama é feia. Jessé era lindo e morreu. Meus olhos são tortos. Usei dez vezes o verbo ter.

Nenhum comentário: