domingo, janeiro 08, 2006

Socorro

“Socorro, alguém me de um coração, que esse já não bate nem apanha. Por favor, uma emoção pequena, qualquer coisa. Qualquer coisa que se sinta, tem tantos sentimentos, deve ter algum que sirva...”
Sempre me identifiquei com essa música, mas ouvi-la ontem doeu especialmente. Alguém tome minha vida de mim e dê um jeito nela, tô precisando de rumo. De bons rumos.

Nota de esclarecimento sobre a noite de ontem: chupo pirulito, bebo água, danço a noite inteira, mas não tenho ecstasy na bolsa. O máximo que se consegue de mim é um gole de conhaque. Sorry.

Um comentário:

Anônimo disse...

que nada vc tem que parar de3 perder tempo procurando um caminho
tem que fazer que nem eu dormi numa rede
espera alguem trazer agua de coco
risos
brincadeira
e ai quando vai aparecer