quinta-feira, janeiro 05, 2006

Para não esquecer dos meus sonhos

Olhava pela janela de um ônibus e via uma moça sorrindo pra mim, me assustava pois no primeiro momento achei que estava pendurada, mas depois percebi que ela era transparente e não se segurava em nada. Não queria me comunicar com ela de jeito nenhum, fechava os olhos em pânico e a medida que abria a imagem ia desaparecendo. Ela era uma mulher muito bonita.
Lia um livro em que um homem tinha que contar a história de um grave acidente, esse livro vendeu milhares de exemplares. Fui dormir e uma mulher chorava sentada num banco escrevendo desesperadamente. Eu sabia que ninguém mais a via, mas Gattai estava deitada em seus pés. Me aproximei, pedi que se acalmasse e disse que tentaria ajudá-la, acariciei minha gata e voltei a deitar. A mulher continuava chorando.

Um comentário:

Anônimo disse...

ja tava com saldades
e esse ano novo
nossa isso que vc escreveu foi bem pesado em, coisa pra se pensar