quarta-feira, janeiro 25, 2006

Musiqueta sensacional.
E antes que os comentários comecem, gostaria de deixar claro que essa música* não faz menção a nenhum momento de minha vida, nem à vida de nenhum de meus amigos e muito menos falo sobre a vida de qq outra pessoinha. Estou num bom momento, tenho um monte de coisas pra fazer, outro monte pra descobrir, não perderei meu tempo falando mal de bê ou cê. Não tem o que fazer, sinto muito, tome no cu, mas looonge daqui. Essa merda é só um blog, o MEU blog, onde registro minha vidinha e me divirto com meia dúzia de pessoas queridas. Se quer ler, leia, quer falar mal, fale, mas não me tome como par. E acabou a conversa.

* Nem essa música nem qualquer outra coisa que já tenha postado. Aqui só eu, eu, EU sou assunto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser porque o BLOG é SEU E SÓ SEUUUUUUU que eu não entendo VÁRIASSSSSSSS coisas no SEUUUUUU blog.Mas pra que entender se é divertido ainda assim né?
Beijo,Taiz.

Anônimo disse...

Legal você ter linkado o MP3 no meu servidor. Mas poderia ter tido a atitude mais legal ainda, linkando o artigo, para que as pessoas conhecessem o meu blog também.

Mas, enfim, não tem problema, não precisa mudar o seu post. Eu já arrumei a casa por lá mesmo.

Tudo de bom pra você.