quarta-feira, novembro 09, 2005

Coisas que me recarregam

Ir à praia, cheiro de alfazema nos pulsos, comer com gente que eu gosto, fotografar silenciosamente, dançar maluco em casa, paixão avassaladora, ir num lugar com boa música, cafuné, dar risada de mim mesma, levar alguém no Humaitá, caminhar num dia nublado, programas ou propagandas toscas, achar um bom livro sem estar procurando, molhar o rosto num dia quente, fazer boas surpresas, beijar, ver minha família dançando, andar de braço dado com Azi ou mama, receber boas notícias, massagem, Nanana e Clarinha, aprender uma coisa difícil, criança brincando, pirulito, coração batendo forte, gato ronronando, dar risada até faltar o ar, chorar com alguma boa lembrança, fazer um trabalho agradável, cantar no chuveiro, conhecer alguém legal, frio na barriga, arco-íris no quarto, Gattai caçando passarinho, autopista, expressões antigas, matar saudades, pimenta na comida, videogame, ser lambida por cachorro, risada de Dudu, me encantar com teatro ou cinema, barba no pescoço, andar de pés descalços, Zumbi subindo na perna, pintar unha de preto, receber elogio, cortar cabelo, unha de Diná na barriga, sorvete de coco queimado, derreter de felicidade, cachos cheirosos e redondos, ganhar presente, tomar chuva, comprar roupa em brechó ou livro em sebo, Machado de Assis, Frida em cima de livro, pipoca com manteiga, beijar pálpebras, usar óculos gigante, receber visita dos meus primos, veranear na praia, brincar em piscina, ouvir história engraçada, correr dando risada, tirar cola da mão, deitar em um colo aconchegante.

6 comentários:

Anônimo disse...

Que post gostoso! Muuuuito bom...chega deu uma alegria de graça!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que nunca vi tanta coisa boa junta.

Não sei como o Pedro foi na prova de habilidade específica, a gente nunca sabe como são essas coisas. A dose de euforia não veio, agora é down the hill, a segunda fase do ciclo. Ou seja: sono, sono, sono. Mas achei meus comprimidos de efedrina, amanhã vou jogar logo uns dois pra dentro de manhã cedo. Vou ficar "ligadona". HAHAHAHHA.

Queria ter te ligado no final de semana, mas qdo eu vi sua msg já estava perto da hora de Igor chegar.

vê se me escreve de vez em quando e me conta dos livros que vc anda lendo. isso me entusiasma a voltar a ler.

julio disse...

uq falar sobre esse post
sei que pensar em algumas desssas coisas ja é bom
imagine executar

Fran disse...

Como vc pode me acusar de uma infâmia dessas? Vc tb deve se recarregar me culpando dos posts anônimos.

Anônimo disse...

É. Eu gosto de escrever anônimamente em blogs, mas não sou essa dupla daí de cima, não. A propósito... Barba no pescoço? Isso é saudosismo?

Fran disse...

Como é que pode? É claro que se fosse eu, não ia fazer uma coisa primária dessas, mas o cara parece que "grampeou" minha internet pra ver que horas eu ia colocar comentário... vê se pode???