domingo, novembro 27, 2005

Primeiro amor

Mariana na cama elástica pela sexta vez no dia recebe um chute no rosto de seu companheiro de pulos. Prontamente levanta e empurra-o violentamente na rede de proteção. Eu, prima psicóloga, zelosa e chata, chamo a sua atenção pois violência não se revida com violência e blá blá blá.
- Mas Carol, nós gostamos de brigar!

Nada como o msn pra se lavar roupa suja com as amigas. Será que quando a gente pensa muito em alguém essa pessoa lembra da gente? Minha garganta não pára de doer. Eu queria receber demonstrações de carinho gratuitas de vez em quando. Hoje lembrei como é bom ser ruim. Yakissoba é legal.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oras, eu lembrei de voce em SP e trouxe seu Joanete. Isso não é uma demonstração de carinho gratuita?

Sabe o que é, vc também não colabora. Como vou demonstrar meu carinho por você se você mora do outro lado da cidade e não vem me visitar? Eu já disse que não sei chegar aí, vou pedir ao Igor pra me ensinar mas esse final de semana a gente fez tanta coisa que eu esqueci. Enquanto eu não aprendo, você bem que podia vir pra cá de vez em quando. A gente podia se encontrar no Iguatemi, TODO MUNDO sabe ir pro Iguatemi. Ou a gente podia se encontrar no Farol da Barra?

E aí? Quando vamos nos encontrar? Amanhã eu não posso. Mas posso quarta. Não gosto de marcar coisas pra muito tempo depois porque nunca dá certo. Mas podíamos tentar quarta.

Hoje to morrendo de sono. E tenho que cuidar do meu irmãozinho que tá aqui e a gente vai estudar redação pro vestibular.

Anônimo disse...

Tomara que a pessoa lembre da gente quando a gente pensa muito nela. Seria uma ótima forma de vingança povoar a pessoa de pensamentos na gente, até que a pessoa não consiga fazer mais nada e comece, enfim, a prestar mais atenção...na gente.