sexta-feira, novembro 04, 2005

Genética



D. Oliva conserta chuveiros e quebra paredes. D. Carola conserta seu próprio computador. E assim caminhamos pela total extinção dos homens da humanidade.
Sim, é um post escrito por uma mal amada, porém bem humorada! :)
Essa foto não tem nada a ver com nada, só acho bonitinha. São meus tios num dia muito feliz. Estou com saudades de minha happy family.
Eu quero ver chachorro grande, eu quero ver chachorro grande, eu quero ver chachorro grande, eu quero ver chachorro grande, eu quero ver chachorro grande, eu quero ver chachorro grande, eu quero ver chachorro grande. Alguém me leve pra essa carniça.
Não sou superficial, apenas tenho um jeito diferente de me expressar. Ah, deixa pra lá! Vá se foder e ponto final.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essas minina da cidade baixa fica aí com piriguetage, depois vem pra cá dizer que é mal amada...

Anônimo disse...

e ai beleza
familia é massa as lembranças
pos normalmente é o bixo no presente
e o dedo a quantas anda ta melhor
ou ficou tortinho
um abração

Anônimo disse...

Carolas, tô por aqui. Qualquer coisa me grita. ;o)

Anônimo disse...

E ponto final meeeeeeeeiiiiisssssmo.