sexta-feira, novembro 11, 2005

Maicol!!!!


11 de novembro, Miss modular, Rex, eu, Maicol e Nana

3 comentários:

Anônimo disse...

Maicol! Maicol! Maicol!

Fran disse...

Billy Jean os ne má loviu Uh. xiz juti géu vis honsem maien do ome. Bu de gril isi net mai son.

como é que eu faço pra colocar endereço do seu blog isabela e tal no meu? E nem tô conseguindo carregar fotos.

Anônimo disse...

Igor queria ir. Eu não, tô muito velha pra essas coisas. Mas ele não foi não por minha causa, por causa de uma competição que ele tinha hoje de manhã cedo. Acabo de economizar alguns reais, pois achei que meu micro tinha quebrado. E não quebrou. Vou gastar esses reais em sushi. Iupi!

Ah. Tá tendo a feirinha lá no parque Jardim dos Namorados. Toda vez que vejo essa feirinha, imagino vc lá, passeando. Lembra que vc ligou pra mim pra me convidar pra essa feirinha? E nunca mais me ligou. Acho que vou ter que fazer as vezes de difícil para vc voltar a me ligar! Lembra de nosso licor que tomamos lá? Nham.

Me ligue ou vou ficar de mal!
Eu tb tenho uma pimenteira, a minha floriu, e a sua? Será que vai dar pimentinha? Se der pimentinha, não esqueça de tirar o fruto qdo estiver maduro, separar as sementes, botar pra secar e plantar de volta. É pra ser uma pimenteira eterna.

beijos. (gostou do meu post gigante?)