quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, bonito, engraçado e atencioso. Me ligava (poucas palavras, voz sexy) e saíamos sem grandes preocupações. Um belo dia me arrumei, sentei no sofá e o esperei por dois dias. Ele nunca mais apareceu. Corta pra o dia 2 de fevereiro, milhões, milhões, milhões, milhões de pessoas, eu e o dito cujo. Só que o final feliz já tinha acontecido. Nem me dei ao trabalho de ir lá avisar.
Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, bonito, engraçado. Me ligava (poucas palavras, voz sexy) e saíamos sem grandes preocupações. Ele tinha plena certeza que eu queria namorá-lo e me desprezava por causa disso. Perdeu a oportunidade de ganhar uma amizade sincera.
Era uma vez um menino todo fofinho (esse era fofinho ultra). Me ligava e saíamos sem grandes preocupações. Parou de me chamar pra sair, espero que seja muito feliz e quero ser sua amiga. Fofinhos ultra são muito amáveis.
Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, bonitinho, engraçado e atencioso. Esse era profissional, me mandava umas poesias mela-cueca e meia dúzia de mentiras. Que bom que arranjou logo outro alvo e me deixou em paz!
Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, bonito, engraçado e atencioso. Tinha um lindo sotaque, uns olhinhos brilhantes e um dente partido. Morava tão longe que nem começou.
Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, lindo, engraçado e atencioso. Tinha um lindo sotaque, uma voz grave, um sorriso lindo. Tudo seria perfeito se não fosse tão ciumento.
Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, bonito, engraçado e atencioso. Me ligou, saímos sem grandes preocupações. Mostrou-se tão grosseiro que deus é mais!
Era uma vez um menino todo fofinho, inteligente, bonito, engraçado e ... Fim do meu ciclo neurótico!

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai, que tristeza!
Esqueça os meninos fofinhos. Aqueles que lhe amam de verdade estão com saudades ante a possibilidade de não haver uma constante disponibilidade de contato com você. Boa sorte, mas cuidado. Tem lugar aí que não tem lei e você deve ler na cartilha de lá, por mais injusta que seja. Boa sorte, mas não faça disso seu porto, por que suas ambições são muito mais condoreiras. Boa sorte, mas tente não se afastar dos amigos por causa da distância. Boa sorte, mas entre em contato sempre, e quando estiver acnsada ou de saco cheio, faça uma loucura ou uma irresponsabilidade. Boa sorte, mas lembre de escolher bem a irresponsabilidade que lhe prejudique da melhor forma possível e não a afaste de nós. Boa sorte, mas te amo.

Anônimo disse...

E subiu um cheiro de alfazema do incenso... e alguém fotografou o seu sorriso...
Pés descalços no chão frio, as formigas subindo pelo pote do Danete... e eu aqui, lerdamente, lendo a sua blog-limpeza de umbigo!
Num breve pulo de gato, sigo tateado umas palavras mornas... na persistência, quase que insistência... (sem nem pensar na desistência) de um contato amigo.
Pacientemente, rolo a página e conheço um universo... umas confidências... quase vi um tal cofrinho... me deu até vontade de “me esconder debaixo dessa saia... pra fugir do mundo”
Só que agora, chega o cheiro da chuva... um toca-fitas uiva baixinho Tom Waits... minha mudez paira no ar...
Meus olhos miram a tela que está a me interrogar:
- Vai apertar o enter?? Aperta logo o enter.... e deixa ao acaso...vai! Vai...
ps: Isso até me fez Cantarolar, Carola, “canto de ossanha” de Vinícius! Conhece?

Anônimo disse...

Estive por aqui. Faz bem mandar notícias de vez em quando, viu?

Anônimo disse...

Não gostei de ler esse post..me liga no celular!!Beijo.