quarta-feira, fevereiro 15, 2006

TDAH?

Tenho dores infernais nos ombros, o tempo todo. Quando a tensão aumenta é comum sentir muita dor de cabeça. Esses dias são infernais. Acho que as pessoas não entendem o que é ter do ombro pra cima todo doendo.
Nessas horas eu lembro vagamente como é bom receber carinho. Estava sozinha em casa, sem ninguém pra cuidar de mim. É verdade que conversava com um monte de gente no msn, pessoas que gosto muito, é também verdade que recebi ligações e e-mails, mas até eu, sempre tão fria e tímida, sinto falta de toque. Acho que deveria dar um tempo de internet ou pelo menos aumentar as relações off line.
Fico muito em minha cabeça, lá dentro é legal, mas deveria sair de vez em quando. As vezes recebo demonstrações de carinho e fico com vontade de chorar. Eu acho que recebo mais demonstrações de carinho do que quando percebo e tenho vontade de chorar, mas estou sempre tão entretida com algum pensamento que a vida vai passando. Vou começar a pesquisar alguma droga, algum chá, algum exercício ou meditação pra ficar mais ligada.
Meus planos pra Capela são: ouvir mais música, tirar mais fotos, desenhar, ler, andar. Tá vendo aí? Vou morar com um monte de gente e não está nos meus planos fazer novos amigos.
Domingo fiz algo novo: saí com Márdel. Foi bem novo mesmo, não me lembro de ter feito isso outra vez na vida. Ele é um cara que está por aqui tem alguns bons anos e que eu adoro. Foi massa, acho que poderia ter demonstrado o quanto isso foi importante pra mim, mas enfim, já passou e foi legal. Aí lá eu encontrei Sissi. Ela nem me deu atenção direito e tem toda razão. Eu nunca ligo, nunca pareço, nunca faço nada. Como ela vai saber o quanto gosto de sua companhia, o quanto fico feliz em ver Joanete olhando pr mim quando acordo e tantas outras coisinhas? E por aí vai, um monte de gente que adoro e que não dou atenção: Melissa, Nino, Eurídice, minhas primas, Carol ...
Ah, esse post parece meio triste mas não é não. E Morphine é massa.

2 comentários:

Anônimo disse...

olha eu aqui denovo
amigona
esse post ta bem calmo e com uma dor
aparentemente não consigo ver a menina sorridente nesses relatos
mais tudo bem
um beijão
a expo das latas sera sexta feira

Anônimo disse...

Falta inclusive vc fazer uma visita, nem que seja de médico para mim, agora que sou uma moça emancipada.Sinto saudades, Carol nem se lembra de mim...said...