quinta-feira, fevereiro 09, 2006

Não Quero Amar Mais a Ninguém

Não quero mais amar a ninguém
Não fui feliz, o destino não quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor, ainda em botão,
Deixando espinhos que dilaceram meu coração.
Semente de amor sei que sou desde nascença,
Mas sem ter a vida e fulgor, heis minha sentença,
Tentei pela primeira vez um sonho vibrar,
Foi beijo que nasceu e morreu, sem se chegar a dar,
Às vezes dou gargalhada ao lembrar do passado,
Nunca pensei em amor, nunca amei nem fui amado,
Se julgas que estou mentindo, jurar sou capaz,
Foi simples sonho que passou e nada mais
(Cartola)

Porque sou nerd, porque Márdel gosta de nerds, porque estou tão feliz que nem essa música pé na jaca me tira a alegria, porque quase furo meu olho com uma bola, porque maniçoba é uma delícia!

Nenhum comentário: