domingo, fevereiro 05, 2006

Sonho

Tava sentada, conversando com uma menina. Ela parou, colocou a mão no meu ombro e fechou os olhos. Depois comentou comigo como meus ombros doíam. Tive vontade de chorar, foi a primeira vez que alguém compreendeu minha dor.
Os Retrofoguetes iam tocar em Raul Gil. Estava com grande expectativa, fariam parte da trilha sonora de um filme. A decepção foi total porque eles estavam mecânicos e Morotó cantava uma terrível música.
Aí depois eu, Azi e minha mãe corríamos por um tabuleiro de xadrez e Tarantino tentava nos matar. Besouro Sugo, a mando dele, corria atrás da gente com milhares de facas de pão. Me surpreendi em ver como ele era bobo, matei o cara rapidinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Dor é muito ruim, mas necessário para a gente evoluir...
http://dudu.oliva.blog.uol.com.br