quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Impressões sobre Campo Formoso

- "Ô minha filha, a quem você saiu bonita assim? Porque seu pai é uma briga de foice e sua mãe não é lá essas coisas..."
- O Davi, que é filho da neta do primo de meu avô com o filho dos primos da mulher do meu primo, adora peitões.
- Não consegui lembrar na casa de quem tinha preás (ou cotias?)
- Acho que descobri quem era o homem sem braço.
- 400 e tantos quilômetros + 75937597593759 buracos + 12 horas de viagem = cansaço.
- 2 dias com minha família + mel do quintal + um monte de gente parecida + sotaque gostoso + sanduíche com manteiga + colchão de mola +explicação nerd fora de hora sobre o funcionamento de uma roda gigante + cheirinho de jasmin = alegria.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou álguém que quase enunca entendo o seu blog e não sei pq gosto tanto.Acompanho ele diariamente, é como uma novelinha particular que tem o mundo como protagonista e todo o resto é mera figuração.
Á incompreendida!?!

Anônimo disse...

Isso que dá pessoas burras como eu inventarem ter amigas como Dirce..Insonia e ca estou outra vez.